Blog

Iza & Diego | Carpe Diem

23/01/2017 • Wedding

Ahhh..foi tão lindo! Nem sei por onde começar rs..
Conheci a Iza faltando 9 meses para o grande dia, e com a missão de ajudá-la na organização total do seu evento. E detalhe importante, ela e noivo são fotógrafos, e sabendo que eles conhecem cada pedacinho deste mundo de eventos assim como eu, sabia que tudo teria que ser incrível, então colocamos a mão na massa, e o time que junto comigo fizeram acontecer não poderia ter sido melhor e mais assertivo. Todos com um único objetivo: fazer com que o dia fosse inesquecível (e foi).
Basta eu fechar os olhos para lembrar de todos os detalhes como se fosse ontem! Fornecedores e um sol radiante e esplêndido nos recepcionava.
Tudo dentro dos conformes, quando o horário da cerimonia se aproxima, e as nuvens também! O céu logo escureceu, ficou nebuloso, cinza e a chuva não hesitou em cair. Respirei fundo, e fui avisar a Iza sobre a chuva que mesmo tímida já caia, e que a cerimonia não poderia acontecer a céu aberto como o planejado, e teríamos que partir para o plano B. Logo em seguida conversei com o Diego (noivo) e após o ok do casal, iniciamos então na cobertura. Percebi que eles ficaram um pouco chateados devido a chuva, mas dizem que é benção, não é?
Bom, a cerimônia começou e haviam dois pastores para celebrar esta união, e enquanto o primeiro estava a frente do discurso, vi de longe o outro acenando para mim, e eu rapidamente fui ao seu encontro para ver o que ele queria.
Baixinho ele me disse: “Danni, olhe para o céu e veja que maravilhoso: a chuva parou! O que acha de realizarmos a segunda parte da cerimonia lá fora onde, os noivos desejaram desde o início?” Não hesitei na resposta e disse: “Claro! Conte comigo, que vou avisar todos os fornecedores agora mesmo.”
De repente, o pastor pegou no microfone e avisou aos convidados e os padrinhos que estavam convidados a irem assistir a cerimônia no gramado, mas com uma condição: os noivos iriam na frente para assistir as entradas de todos eles. Pronto! Realmente não era mais a chuva que caia do céu, e sim lagrimas de alegria, de emoção, pois todos puderam perceber a presença de Deus em realizar um único pedido á Ele neste dia tão especial.
Confesso que ajudar este querido casal na segunda entrada, e vê-los emocionados com a chegada de todos juntos entrando na cerimonia, foi muito emocionante! Eu não sabia se segurava seu vestido, ou se secava as lagrimas que escorriam pelo meu rosto.
Lagrimas enxugadas, cerimonia finalizada, a alegria tomou conta dos convidados e, todos foram comemorar na pista de dança com os recém casados, que simplesmente bombou até o último minuto! A banda DOPA que é uma banda de axé evangélica, fez tremer o chão, e tirou todos os convidados das cadeiras sem exceção..Ah! Quanta lembrança boa deste dia, teve até o famoso Manequim Challenge rs.
Em resumo este casamento foi: único, magico, incrível, abençoado, emocionante, animado, espetacular, inesquecível…
Aproveito para deixar aqui meu muito obrigada a todos os fornecedores envolvidos para que este sonho se tornasse realidade, pois sem harmonia, união, paciência e boa vontade não teria dado tão certo.
E aos queridos Iza e Diego desejo mais bênçãos em suas vidas, muitas felicidades e que vocês possam emanar todo esse amor por onde passarem.
Vou sentir saudades!
Com carinho,
Danni

*Veja mais fotos em nosso portfólio

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR

Comigo neste evento:
Cerimônia e recepção: Carpe Diem | Voz e violão: Tatiana Chammas | Beleza da noiva: Tassya Lopes | Decoração: Dizendo Sim | Banda: DOPA | Doces e bolo: Ana Beatriz | Buffet: Maeda | Totem fotográfico: My Photo Cabine | Filmagem: Nó de Gravata Films | Fotografia: Alem Photo | Realizado em: 10 de dezembro de 2016

Tags:
Compartilhe:
Deixe um comentário

logo

Seja o primeiro a comentar

Use o formulário ao lado e deixe seu comentário